VÍDEO: Homem fica preso nas ferragens após carga com sabão em pó capotar na Serra de Santa Luzia
Segundo o capitão Dawys, o homem se encontrava consciente e orientado, mas apresentava uma fratura exposta de tíbia, na perna direita, e foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos
Um acidente com um caminhão carregado de sabão em pó foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (15) na Serra de Santa Luzia, na região de Patos. Conforme o Corpo de Bombeiros do 4º BBM de Patos, a guarnição foi acionada por volta das 6h para atender a ocorrência de capotamento.
De acordo com o capitão Dawys Harllan, do 4º BBM, quando os bombeiros chegaram no local, o SAMU já estava em diligências, no entanto, o motorista, único passageiro do veículo, estava preso nas ferragens, sendo necessário a ação dos bombeiros para retirá-lo.
VEJA TAMBÉM
Homem morre e outro fica ferido em acidente com carro de empresa privada, na região de Sousa
Após a extração da vítima de dentro do veículo, o paciente foi conduzido por uma viatura do SAMU de Santa Luzia para o Hospital Regional de Patos. Segundo o capitão Dawys, o homem se encontrava consciente e orientado, porém não conseguia manter um diálogo com a equipe de socorro. O capitão informou que a vítima apresentava uma fratura exposta de tíbia, na perna direita.
Após a saída do SAMU e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou a frente e assumiu o controle da ocorrência. Até o momento em que os bombeiros e o SAMU tiveram que deixar o local, ainda não tinha sido possível encontrar os documentos da vítima para saber sua identificação, mas segundo o capitão Dawys, ele aparenta ter entre 40 a 43 anos de idade. O bombeiro também informou que não foi possível saber de onde o condutor vinha, bem como seu destino.
Veja mais fotos do acidente enviadas pelo 4º BBM da cidade de Patos:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário