Com arma apontada para cabeça, mulher é assaltada na região de Cajazeiras e meliantes são presos pela PM
Com os assaltantes foram apreendidos: a bolsa da vítima, um cordão de ouro, um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 336,20
Uma mulher foi assaltada na tarde desta segunda-feira (13) por dois meliantes armados no Conjunto Povo de Deus, em Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelos algozes que subtraíram dela, uma bolsa contendo cartões, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. De imediato, a mulher acionou a PM e ao entrar em diligências, a guarnição conseguiu alcançar os indivíduos que já estavam tentando foragir.
A vítima relatou aos policiais que os assaltantes teriam colocado a arma em sua cabeça e obrigado ela a entregar seus pertences. Ao perceberem a presença dos policias, os meliantes, que já fugiam em uma motocicleta em direção à cidade de Sousa, adentraram dentro de um matagal, mas mesmo assim os PMs conseguiram êxito ao capturar os criminosos. Com eles foram apreendidos: a bolsa da senhora, um cordão de ouro, um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 336,20.
VEJA TAMBÉM
Os indivíduos, bem como o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário