header top bar

section content

Jovem de 20 anos é atingido com um tiro na cabeça enquanto bebia em churrascaria na cidade de Patos

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e conforme relato da PM, o estado de saúde do paciente é gravíssimo

Por Luiz Adriano

05/12/2021 às 11h31 • atualizado em 05/12/2021 às 13h08

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Um jovem de 20 anos de idade foi alvo de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (05) na avenida Manoel Mota, no bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava bebendo em uma churrascaria quando dois homens chegaram em uma motocicleta e acertaram um tiro na cabeça da vítima.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e conforme relato da PM, o estado de saúde do paciente é gravíssimo.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso no estado de MG suspeito de duplo homicídio na cidade Patos ocorrido há 15 dias

A Polícia Militar realizou diligências na localidade em busca de localizar e capturar os responsáveis pelo crime, mas até o fechamento desta matéria não tinha obtido êxito.

Ainda não se sabe nada a respeito das motivações, bem como da autoria do delito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO

O Diário do Sertão recebeu a informação da assessoria do Hospital Regional de Patos às 11h51 desta manhã, de que o paciente segue em estado geral grave. Ele teve perfurações na região lombar e Crânio, realizou um procedimento cirúrgico e segue com transferência para Campina Grande devido ao Traumatismo craniano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: