Ex-presidente de Câmara de vereadores da região de Patos é morto a tiros em sua propriedade
A esposa da vítima relatou que estava dentro de casa quando ouviu os estampidos de dois tiros, e ao sair para verificar do que se tratava, viu seu esposo caído ao chão e já sem vida
O ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade de Condado, na região de Patos, Givaldo Leite Bezerra, de 61 anos, conhecido popularmente por Neguinho de Genival, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03) na Vila Capoeira, zona rural do município de Mãe Dágua, região metropolitana de Patos.
Conforme a Polícia Militar, ao ser acionada, de imediato se dirigiu até o local e ao chegar se deparou com a veracidade do fato. A esposa da vítima relatou à PM que estava dentro de casa quando ouviu os estampidos de dois tiros, e ao sair para verificar do que se tratava, viu seu esposo caído ao chão e já sem vida.
VEJA TAMBÉM
Jovem tenta agredir amigo com uma vara e acaba sendo morto a tiros, em Princesa Isabel
A polícia realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. Não se sabe ainda quais motivações levaram à prática do homicídio. O caso foi registrado e será conduzido pela Polícia Civil que já está efetuando a investigação.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
A VÍTIMA
Givaldo Leite Bezerra, ou Neguinho de Genival, como assim era conhecido na região, foi vereador e chegou a ser presidente da Câmara Municipal da cidade de Condado.
NOTA DE PESAR
A prefeitura da cidade de Condado emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e comunicou o adiamento de eventos que estavam marcados para serem realizados neste sábado (04). Confira:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário