header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende casal suspeito de roubar e espancar idoso de 61 anos na região de Cajazeiras

Ambos foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe onde permanecem aguardando a decisão da justiça. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima

Por Luiz Adriano

03/12/2021 às 17h19 • atualizado em 03/12/2021 às 17h30

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (03) no distrito de Várzea da Ema, no município de Santa Helena, área próxima a São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Civil, o homem que tem 25 anos e a mulher, 39, são suspeitos de terem espancado um idoso, de 61 anos, na noite desta quinta-feira (02) por volta das 22h. Eles teriam entrado na casa da vítima e roubado o celular, uma pequena quantia em dinheiro e outros pertences. A residência do idoso fica na mesma localidade onde os suspeitos foram presos.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que na manhã desta sexta-feira, o idoso teria procurado a delegacia para prestar queixa. De posse do BO concluído, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar o casal.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil apreende armas e prende suspeito em investigação sobre roubo de gado em Conceição

Objetos apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: divulgação/PCPB).

Ambos foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe onde permanecem aguardando a decisão da justiça. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: