header top bar

section content

VÍDEO:Flamenguista mata palmeirense a tiros durante final da Libertadores em bar na região de Cajazeiras

Os torcedores se concentraram em um bar para acompanhar a final da competição, quando flamenguista sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra torcedores do Palmeiras

Por José Dias Neto

28/11/2021 às 10h34 • atualizado em 28/11/2021 às 13h30

Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras, na noite deste sábado (27), durante a final da Libertadores da América  2021, resultou em uma morte e dois feridos, em um bar na cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, torcedores se concentraram em um bar para acompanhar a final da competição, e com o acirramento dos ânimos, um flamenguista sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra torcedores do Palmeiras, sendo que um deles, identificado pela PM como Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, morreu no local. Os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber tratamento médico.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

O autor disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia em Cajazeiras, para que o delegado da Polícia Civil adotasse as medidas necessárias ao caso.

Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A TRAGÉDIA

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero da família de Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, vítima fatal. Uma jovem, ao que tudo indica, ser filha de Emanuel clama por justiça, à poucos metros da cena trágica. (O vídeo está no topo da matéria)

O JOGO

O Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América. O Alviverde fez 2 a 1 no Flamengo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, na tarde deste sábado (27).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: