header top bar

section content

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

A autoridade policial disse que o trio tem "inúmeras passagens pela polícia" e que possivelmente estariam procurando matar alguém ou "praticar crime de roubo a banco"

Por Luiz Adriano

26/11/2021 às 19h04 • atualizado em 26/11/2021 às 19h11

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre a prisão dos três indivíduos realizada na manhã desta sexta-feira (26) na rua Juvêncio Andrade, em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. A autoridade policial disse que se trata de meliantes de alta periculosidade e acredita que possivelmente estariam planejando algum crime na região, inclusive um suposto assalto a banco.

“Os três tem inúmeras passagens pela polícia, são considerados de altíssima periculosidade. Dois deles são da região de Piancó e um aqui da região de Cajazeiras. Provavelmente iriam praticar ou homicídios, execução de alguém ou então estavam estudando a possibilidade de praticar crime de roubo a banco”, afirmou o delegado.

VEJA TAMBÉM

Trio é preso em São José de Piranhas com armas e munições intactas após tentar fugir de viatura da PM

Armas e munições apreendidas com os meliantes. (Foto: divulgação).

Os suspeitos tem as idades de 28, 32 e 34 anos respectivamente. A Polícia Civil informou que “todos eles possuem antecedentes criminais, dentre os crimes que respondem, homicídio, tráfico de drogas e assaltos”.

Segundo Ilamilto Simplício, após a lavratura de flagrante, os três comparsas foram conduzidos ao presídio de São José de Piranhas onde permanecem aguardando a decisão da Justiça.

RELEMBRE

Os três suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira (26) após abordagem da guarnição da Polícia Militar na cidade de São José de Piranhas. Segundo informações da PM, a guarnição encontrava-se em policiamento ostensivo no Centro da cidade quando percebeu um carro em atitude suspeita, e a partir de então iniciou-se um acompanhamento com todos os sinais sonoros ativos da viatura, mas mesmo assim não houve por parte dos suspeitos, uma parada voluntária do automóvel, pelo contrário, eles teriam cada vez mais seguido em alta velocidade por ruas do Centro da cidade. Segundo a PM, momentos depois foi possível interceptar os meliantes.

No interior do carro os PMs encontraram um revólver cal. 38 com seis munições intactas e mais duas no bolso de um dos suspeitos, uma pistola cal. 380 alimentada com um carregador contendo dez munições e um outro com cinco, todas intactas. Além das armas, foram apreendidos: dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 130,00, um relógio e o veículo o qual estava em posse dos meliantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: