header top bar

section content

Homem que sofreu acidente em carreta na Serra de Teixeira, não resiste e morre em hospital de Patos

A vítima pegou uma carona no veículo de carga carregado de portas de madeira que acabou tombando na Serra de Teixeira no final da tarde da última quarta-feira (24)

Por Luiz Adriano

26/11/2021 às 10h14 • atualizado em 26/11/2021 às 10h18

Seu Francisco Monteiro Pereira era conhecido como 'Cigano' e era vendedor ambulante. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem que foi vítima de um acidente na tarde da última quarta-feira (24) quando uma carreta carregada de portas de madeira acabou virando na Serra de Teixeira, na região de Patos, morreu nesta quinta-feira (25) após não resistir aos ferimentos. Ele faleceu no Hospital Regional de Patos para onde tinha sido socorrido pelo SAMU logo após o acidente. A vítima foi identificada como Francisco Monteiro Pereira e era conhecido na cidade de Patos como ‘Cigano’. Conforme testemunhas, o homem era vendedor ambulante.

O motorista do automóvel que não teve sequelas graves, disse que vinha de Santa Catarina e seu destino era a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele informou ainda que o passageiro, o senhor Francisco Monteiro, pegou uma carona em Tabira-PE para a cidade de Patos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Carreta transportando pá eólica tomba na Serra de Santa Luzia e deixa BR parcialmente interditada

(Foto: Edney Lisboa)

De princípio, seu Francisco ficou preso nas ferragens, tendo que ter auxilio dos bombeiros para poder sair e ser encaminhado à unidade hospitalar. Ele foi socorrido em estado grave e infelizmente veio a óbito nesta quinta-feira (25).

Quanto ao que pode ter ocasionado o acidente, há indícios de que possa ter havido algum problema mecânico, mas nada ainda comprovado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: