Jovem é morto a tiros na região de Pombal e este é o 2º hominídio na cidade em menos de 72 horas
Uma testemunha deu características do possível suspeito e informou à polícia que ele estava em uma carro quando se aproximou da vítima e cometeu o crime
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (25) no Sítio Curralinho, no município de Paulista, na região de Pombal. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz, que foi identificado como Fransuélio Alves Monteiro, seguia em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foi surpreendido pelo assassino com vários disparos de arma de fogo. Conforme a PM, a vítima perdeu o controle da moto e acabou batendo em uma estaca de uma cerca de arame farpado ao lado do caminho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a Polícia Militar e ao chegar no local, as guarnições contataram que o jovem já estava em óbito. A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
VEJA TAMBÉM
Idoso de 78 anos é morto com um tiro de 12 em frente a sua casa, na zona rural da região de Pombal
Uma testemunha deu características do possível suspeito e informou à polícia que ele estava em uma carro quando se aproximou da vítima e cometeu o crime. O indivíduo teria fugido com destino ignorado. A PM realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios da prisão do assassino. Quanto às motivação do crime, nada se sabe a respeito. o caso poderá ser investigado.
SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 72 HORAS
Este é o segundo homicídio registrado na cidade de Paulista em menos de uma semana. Na noite da última segunda-feira (22), um idoso de 78 anos foi morto com um tiro de arma de fogo no sítio Barra de Caiçara, na zona rural do município. Segundo informações da polícia, as suspeitas são de que a vítima teria reagido a um assalto e o meliante teria atirado e acertado o idoso. Ele foi identificado como Sátiro Alves de Farias, era rezador na região e não é do conhecimento das pessoas de que teria alguma inimizade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário