VÍDEO: Indivíduos são interceptados com objetos que seriam arremessados no presídio de Cajazeiras
O diretor Tales Almeida disse que a localização do presídio, por ser afastado da cidade e em um local de mata, facilita a ação dos bandidos para esse tipo de ação criminosa
Os policiais penais da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, prenderam na tarde desta segunda-feira (15) um indivíduo de 26 anos da cidade de Cajazeiras e apreenderam um adolescente de 16, do município de Sousa. Segundo informações do diretor do presídio, Tales Almeida, ambos tentavam arremessar 11 celulares, seis carregadores, além de fones de ouvidos para dentro da unidade.
Conforme Tales, os policiais teriam recebido as informações do serviço de inteligência do Sistema Penitenciário, de que os suspeitos estariam no distrito de Divinópolis, e que estariam planejando praticar o delito.
VEJA TAMBÉM
Mulheres são detidas ao tentarem entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga dentro do ânus
Cientes da informação, os policiais penais conseguiram êxito ao interceptar os dois meliantes com os objetos ilícitos já próximo à unidade prisional.
Os agentes abordaram os indivíduos e realizaram uma revista em uma sacola que eles portavam e encontraram os celulares, carregadores e os fones de ouvido.
Após a abordagem, os meliantes, bem como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.
“Mais uma vez a equipe de plantão logrou êxito em evitar que esses celulares, esse materiais ilícitos chegassem até às mãos dos apenados”, disse o diretor Tales Almeida, que ressaltou que a localização do presídio, por ser afastado da cidade e em um local de mata, facilita a ação dos bandidos para esse tipo de ação criminosa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário