Homem é assassinado com dois golpes de foice, na cabeça e no pescoço, na região de Patos
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que a briga entre os dois teria sido porque ele queria comprar uma arma da vítima e ela não queria vender
Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta quinta-feira (11) no sítio Balança, na zona rural de Matureia, região de Patos. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser acionada, a guarnição de imediato se dirigiu até o local e ao chegar, constatou a veracidade do fato. Conforme a PM, a vítima, identificada como Raimundo Tomaz Felipe, apresentava várias escoriações e golpes de foice em seu corpo.
Conforme a polícia, junto ao corpo havia uma foice suja de sangue com o cabo quebrado e mais dois litros de cachaça em cima da mesa já vazio.
VEJA TAMBÉM
Funcionário Público é morto e tem corpo esquartejado pela própria mulher na região de Patos
A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
PRISÃO DO SUSPEITO
Os policiais colheram informações de testemunhas que disseram que a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas e morava sozinho, no entanto, na noite anterior estava acompanhado de um homem que morava próximo, e que esse indivíduo estava com ele bebendo.
De posse dessas informações a guarnição conseguiu localizar o suspeito, o qual tem 29 anos de idade. Ele confessou o crime e disse que matou a vítima com golpes de foice na noite anterior. O investigado informou ainda que roubou uma espingarda calibre 32 e uma sela de montaria em couro. De acordo com seu depoimento, ele teria comprado a sela pelo valor de R$ 300,00 para pagar com 60 dias, no entanto Raimundo não queria vender a arma, motivo o qual surgiu uma discussão que acabou no homicídio.
O suspeito, bem como os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Teixeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário