Polícia Civil prende no RN estrangeiro suspeito de encomendar morte de marceneiro da cidade de Patos
A vítima sofreu uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (08) e o suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (10) em Caicó-RN
Um homem de nacionalidade estrangeira foi preso na tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Caicó, no estado vizinho do Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de ter encomendado a morte de um marceneiro da cidade de Patos, no Sertão paraibano, em razão de uma dívida não paga. A tentativa de homicídio aconteceu na última segunda-feira (08) quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo de frente à sua residência, no bairro Monte Castelo.
A prisão aconteceu por meio de um mandado de prisão que foi efetuado pela Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, sob a coordenação do delegado Renato Leite, em ação integrada com a Polícia Civil do RN. Após identificado, o suspeito foi recambiado para Patos, onde está à disposição da justiça paraibana.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Homem armado com um machado assalta residência na zona rural de Pombal e rouba celulares
Conforme a polícia, as investigações prosseguem a fim de elucidar completamente o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário