Mulher é esfaqueada durante discussão com marido na zona rural de Cajazeiras e fica em estado grave
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu dentro da residência onde mora o casal, na Serra da Arara
Uma discussão de casal terminou com tentativa de feminicídio na zona rural de Cajazeiras, na noite desta sexta-feira (05). Uma mulher foi esfaqueada na região do estômago e o suspeito é seu marido.
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio aconteceu dentro da residência onde mora o casal, na Serra da Arara.
MAIS + Suspeito de matar mulher na frente da filha no Vale do Piancó poderá pegar pena superior a 30 anos
A vítima, identificada como Francisca Ediane Pereira Bezerra, de 52 anos, foi esfaqueada quando discutia com o marido. Ela foi levada às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por procedimento cirúrgico e segue em observação.
Familiares do suspeito informaram à PM que ele teria fugido em uma moto, mas não sabem do seu paradeiro. Eles disseram também que o casal costuma discutir e que antes de ser esfaqueada, a vítima teria ameaçado se separar dele e ir embora. Até as 11h deste sábado (06), o suspeito ainda não havia sido localizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário