Furto em residência de comerciante é registrado na cidade de Sousa; segundo caso em menos de 24 horas
Um outro empresário teve sua residência assaltada na manhã do último sábado (30) e sua família ficou de refém. Na ocasião, os bandidos subtraíram cerca de R$ 6 mil
Uma residência foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (31) na rua Clotário de Paiva Gadelha, no bairro Rachel Gadelha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima, uma comerciante do município, prestou queixa na manhã deste domingo e disse que o suspeito ou os suspeitos, visto que, ela não sabe dizer se foi um ou mais, subtraíram de sua casa uma TV de 43 polegadas, um aparelho celular, dois perfumes e outros pertences.
De acordo com o depoimento da mulher, ela havia saído de casa na noite anterior e ao chegar de volta já nas primeiras horas da madrugada, encontrou a residência totalmente bagunçada. Além de ter levado os pertences da família, o ou os bandidos também reviraram alguns móveis da casa.
VEJA TAMBÉM
Após feito o Boletim de Ocorrência o caso agora será investigado pela Polícia Civil da cidade de Sousa.
SEGUNDO CASO EM MENOS DE 24 HORAS
Na manhã do último sábado (30), um roubo em uma residência foi registrado na cidade de Sousa. Dois indivíduos armados com pistolas invadiram a casa de um empresário que fica situada na rua Valdemar Batista da Silva, no bairro São José. Segundo a família, foram momentos aterrorizantes. De acordo com informações do Sargento G. Mendes, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, os elementos entraram na residência e renderam a família para realizar o ‘arrastão’.
Os meliantes subtraíram uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 6 mil, além de dois celulares das vítimas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário