header top bar

section content

Em Patos, homem preso por porte ilegal de arma de fogo é baleado ao tentar reagir à prisão

Segundo a PM, o indivíduo sacou a arma e tentou atingir os policiais que revidaram e tiveram que atirar contra o meliante para poder subjugá-lo

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 11h19 • atualizado em 01/11/2021 às 11h24

Arma e munições apreendidas. (Foto:divulgação/PMPB).

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar atirar contra a polícia na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O fato se deu neste fim de semana quando os policiais perceberam o indivíduo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo, sendo surpreendidos com a reação do meliante ao sacar do revólver e tentar atingir a guarnição.

O caso se deu na rua Padre Anchieta quando os PMs se depararam com o indivíduo apresentando certa saliência na cintura e vestindo duas camisas. De imediato a guarnição abordou o suspeito que reagiu sacando uma arma de fogo da cintura no momento da abordagem. A ação foi contida pelos policiais sendo necessário efetuar disparos contra o investigado que atentava contra a vida dos policiais.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende homem e apreende arma usada em tentativa de homicídio na zona rural de Sousa

O homem que tem 32 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Complexo Hospitalar de Patos, onde tentou ainda empreender fuga, sendo contido pelos policiais novamente.

A arma de fogo utilizada pelo meliante foi apreendida, um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Policia Civil onde foram realizados todos os procedimentos necessários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: