Polícia Militar prende homem e apreende arma usada em tentativa de homicídio na zona rural de Sousa
Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender o chamado e localizou o acusado em um local onde se realizava uma festa dançante
Na madrugada deste domingo (31), a Central de Comunicações – COPOM, do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Sousa recebeu um chamado no número de emergência 190, dando conta de que um indivíduo com sintomas de embriaguez teria tentado atropelar com uma caminhonete, um casal que transitava por uma estrada vicinal no Sítio Tubarão em uma motocicleta biz, sendo que o mesmo não tinha conseguido causar o acidente e mesmo assim teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra o condutor da motocicleta, sem que conseguisse acertá-lo.
Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender o chamado e localizou o acusado em um local onde se realizava uma festa dançante, o qual tentou se desvencilhar da arma ao perceber a presença da guarnição arremessando-a ao solo, fato que foi presenciado pelos militares que de imediato apreenderam a pistola calibre 9 mm e lhe deram voz de prisão.
VEJA MAIS:
Homem é esfaqueado durante bebedeira na zona sul de Cajazeiras; vítima foi socorrida para o hospital
O acusado alegou aos militares que pensava que o condutor da biz fosse alguém que tinha furtado uma motocicleta na festa e que o mesmo estava tentando capturá-lo.
Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a arma de fogo e a caminhoneta usada na tentativa do atropelamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário