Pedreiro morre enquanto trabalhava em prédio no centro de Sousa; Polícia Civil investiga morte de idoso
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após a averiguação encaminharam o corpo de Francisco de Assis para o Insituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros de Sousa atenderam uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (29), em que foi constatado o óbito do pedreiro Francisco de Assis, 63 anos, em um edifício localizado na rua Sinfrônio Nazaré, centro da cidade de Sousa, sertão da Paraíba.
Equipes do SAMU constataram o óbito e acionaram a polícia para o isolamento da área ser realizado. Testemunhas não souberam informar a polícia o que teria ocorrido e causado a morte do pedreiro.
VEJA MAIS:
Ex-presidiário que há pouco tempo tinha saído da cadeia é morto a tiros, em Catolé do Rocha
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após a averiguação encaminharam o corpo de Francisco de Assis para o Insituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exama cadavérico, em que será divulgada a verdadeira causa morte do idoso.
ATUALIZAÇÃO
Na manhã deste sábado (30), a redação do Diário do Sertão buscou informações junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e fomos informados de que provavelmente o idoso tenha sofrido um infarto fulminante, vindo a óbito no local de trabalho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário