header top bar

section content

Homem embriagado espanca o próprio pai de 85 anos com pauladas, socos e pontapés, no Vale do Piancó

O médico detalhou no laudo traumatológico que os meios utilizados para a agressão foram pauladas, pontapés e socos, chegando a provocar edemas na região dorsal, escoriações e hematomas na pele

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 12h21 • atualizado em 27/10/2021 às 12h25

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (26) na rua João Carlos Vieira, na cidade de Santa Inês, na região do Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo é suspeito de espancar seu próprio pai que tem 85 anos de idade.

Conforme a PM, após ser acionada, uma guarnição se dirigiu até o local e chegando na residência, encontrou o suspeito aparentando sinais de embriaguez alcoólica e bastante alterado. Segundo informações de testemunhas, ele teria espancado a vítima, a qual foi socorrida para o hospital e maternidade Caçula Leite, em Conceição.

VEJA TAMBÉM

Pai é preso após espancar filha de 5 anos em Cajazeiras; violência contra crianças cresceu na pandemia

A PM informou ainda que após o atendimento médico o idoso ficou em observação. A guarnição foi até à unidade hospitalar e verificou que o espancamento provocou hematomas na região das costelas. O médico detalhou no laudo traumatológico que os meios utilizados para a agressão foram pauladas, pontapés e socos, chegando a provocar edemas na região dorsal, escoriações e hematomas na pele.

Os policiais conduziram o investigado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição para serem tomadas as meidadas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: