header top bar

section content

Jovem de 18 anos sofre abuso sexual ao ser tocada nas partes íntimas por mototaxista, na cidade de Sousa

Os policiais ouviram a moça que relatou toda a história e disse que deu um tapa no suspeito como reação a sua atitude

Por Luiz Adriano

24/10/2021 às 18h01

(Imagem ilustrativa).

Uma jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de abuso sexual no final da tarde deste sábado (23) na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a moça que reside na rua Américo Dantas de Assis, no bairro Alto do Cruzeiro, fez uso do serviço de mototáxi e quando retornava, o motoqueiro teria acariciado suas partes íntimas.

Ao chegar em sua residência, a jovem contou tudo para sua família que de imediato, acionaram a policia. Os policiais ouviram a moça que relatou toda a história e disse que deu um tapa no suspeito como reação a sua atitude.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é preso em Catolé do Rocha suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos de idade

Em posse das informações da vítima, a Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da localização do indivíduo.

ABUSO SEXUAL – DEFINIÇÃO

O que é o estupro?

O estupro é o tipo mais grave de abuso sexual. Segundo a legislação brasileira, o estupro vai além da penetração (conjunção carnal), de forma constrangedora e sem consentimento. Sexo oral, masturbação, toques íntimos e introdução forçada de objetos, por exemplo, também se enquadram nessa categoria de violência sexual.

O estupro é caracterizado pelo uso de violência física ou psicológica, no qual o agressor ameaça a vítima para satisfazer o seu prazer.

(Letras em itálico – FONTE: mundoeducacao.uol.com.br)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: