header top bar

section content

Motoqueiro invade contramão e colide com moto de repórter policial de Cajazeiras

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. O suspeito de gerar o acidente, após Alta Médica, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento

Por Luiz Adriano

21/10/2021 às 12h20

Segundo o radialista, ele foi ponteado no rosto e em um dos joelhos. (Foto: arquivo pessoal).

O radialista Júnior Soares da Rádio Difusora Cajazeiras AM, se envolveu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20) e ficou desacordado. De acordo com informações da vítima, ele seguia em sua motocicleta quando foi surpreendido por uma outra que vinha na contramão e acabou havendo uma colisão moto com moto.

O profissional da imprensa disse que só saiu do desmaio quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no local. Ele informou que retornava do Residencial Cajazeiras e chegando no Loteamento Cristal aconteceu o acidente.

VEJA TAMBÉM

PRF divulga resultados da Operação Nossa Senhora Aparecida; quatro pessoas foram detidas no Sertão da PB

A PM foi acionada e ao chegar no local realizou teste do bafômetro. O radialista Júnior Soares teve o resultado negativo, no entanto, o suspeito de ter gerado o acidente, que tem 33 anos, foi constatado estado de embriaguez. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com a Assessoria do HRC, Júnior Soares está bem. Foi feito raio x e tomografia e não há gravidade. O repórter segue em observação apenas aguardando a leitura do laudo pelo Neurologista, mas segue consciente e orientado.

Quanto ao homem que é suspeito de causar o acidente, estava sob custódia da Polícia Militar e na manhã desta quinta-feira (21), após receber Alta Médica foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento do fato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: