header top bar

section content

Homem é preso conduzindo veículo roubado e com placa adulterada na região de Sousa

Um dos dígitos da placa estava adulterado com uma fita isolante. A PM realizou uma consulta no sistema e constatou que o automóvel era produto de Roubo

Por Luiz Adriano

20/10/2021 às 12h58 • atualizado em 20/10/2021 às 13h00

Veículo recuperado. (Foto: divulgação/PMPB).

Um carro com placa adulterada foi apreendido na manhã desta quarta-feira (20) no Centro da cidade de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, era por volta das 10h quando policiais militares do 14º BPM lotados no Destacamento do município com apoio de uma guarnição da Força Tática, abordaram o veiculo que estava circulando em atitude suspeita.

Após averiguação, os PMs verificaram que um dos dígitos da placa estava adulterado com uma fita isolante. A PM realizou uma consulta no sistema e constatou que o automóvel era produto de roubo.

VEJA TAMBÉM

Bandidos roubam carro e moto em Cajazeiras; PM prende dois, recupera veículo e segue com diligências

Foi verificado que um dos dígitos da placa estava adulterado com uma fita isolante. (Foto: divulgação/PMPB).

O individuo que estava conduzindo o veiculo alegou que sabia da irregularidade e que estava adulterando o digito da placa para não ser flagrado nos radares da PRF.

Diante da irregularidade o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências cabíveis juntamente com o carro recuperado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: