header top bar

section content

VÍDEO: Homem morre após dar entrada no Hospital Regional de Pombal com corte profundo na cabeça

Segundo o Corpo de Bombeiros, de princípio, a informação era de que a vítima teria sofrido um acidente de bicicleta, no entanto ao chegar no local, não houve quem testemunhasse o fato

Por Luiz Adriano

19/10/2021 às 11h39 • atualizado em 19/10/2021 às 11h42

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta segunda-feira (18) para atender uma ocorrência na rua Silvestre Honório, no bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo o sargento Yule, a informação seria de que um homem teria sofrido uma queda de bicicleta e que precisava de primeiros socorros. Ao chegar no local, a vítima encontrava-se caída ao chão próximo a uma parede, inconsciente e com um corte profundo na cabeça.

O bombeiro disse que foi feita a imobilização e em seguida a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Pombal com vida, mas inconsciente. Conforme o sargento, momentos depois o homem veio a óbito já no hospital. Ele disse ainda que não houve quem testemunhasse o que de fato poderia ter acontecido.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Usuário de drogas é vítima de tentativa de homicídio em Pombal; tiros atingiram o ombro da vítima

O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

A vítima, conforme o IPC, trata-se do sr. Cícero Pinheiro, de 63 anos. Ele era natural da cidade de Campina Grande e residia em Pombal.

A real causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: