Trabalhadores que morreram em acidente com camionete do DER eram irmãos e moravam em Cajazeiras
A camionete estava levando trabalhadores para realizarem um serviço quando capotou no trecho que liga os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé
Os irmãos Alexsandro Alves Coelho, de 49 anos, e Acelandro Alves Coelho, de 46 anos, que residiam em Cajazeiras, foram identificados como sendo as duas vítimas fatais que estavam na camionete que capotou na tarde desta quinta-feira (14), na PB-400, com sete ocupantes.
Segundo informações coletadas pela Polícia Militar com testemunhas no local, a camionete era do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e estava levando trabalhadores para realizarem um serviço quando capotou no trecho que liga os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano.
O motorista teria tentado desviar de outro veículo e acabou perdendo o controle da direção. Os irmãos que morreram estariam na carroceria da camionete. As demais vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Regional de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Acidente com camionete do DER deixa dois mortos entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário