Durante rondas na Colônia Agrícola Penal de Sousa, policiais penais interceptam drogas e celulares
Os agentes realizavam rondas rotineiras quando se depararam com os objetos e de imediato apreenderam, e logo em seguida deu-se início as diligências
Os policiais penais da Colonia Agrícola Penal de Sousa, no Sertão paraibano, conseguiram na noite desta segunda-feira (04) interceptar materiais ilícitos que tinham sido arremessados para dentro da unidade. Segundo o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, os agentes realizavam rondas rotineiras quando se depararam com os objetos, e de imediato apreenderam. Em seguida deu-se início as diligências junto com a Polícia Militar para encontrar os envolvidos.
Joaquim disse que o material apreendido foi: 75 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, duas trouxinhas de cocaína, outra droga semelhante à Loló, uma garrafa, dois celulares, além de carregadores e fones de ouvido.
VEJA TAMBÉM
Polícia intercepta material ilícito que seria arremessado para dentro do presídio de Cajazeiras
Os policiais penais e militares realizaram buscas nas proximidades do presídio com a finalidade de localizar os responsáveis pelo delito, mas não obtiveram êxito. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário