VÍDEO: Polícia intercepta material ilícito que seria arremessado para dentro do presídio de Cajazeiras
Os objetos estavam dentro de uma garrafa pet. Havia 10 celulares, carregadores e fones de ouvidos. Os policiais tentaram capturar o indivíduo, mas não obtiveram êxito
A equipe de plantão da Penitenciária Padrão de Cajazeiras conseguiu impedir que materiais ilícitos adentrassem no interior do presídio na madrugada desta terça-feira (05). De acordo com Tales Almeida, diretor da unidade, o PM que fica na guarita percebeu um indivíduo em atitude suspeita próximo ao muro do presídio e efetuou tiros para o alto. O suspeito correu e deixou cair uma garrafa pet a qual foi interceptada pelos policiais penais.
Segundo Tales, dentro da garrafa pet havia 10 celulares, carregadores e fones de ouvidos. Os policiais penais tentaram capturar o indivíduo, mas não conseguiram porque ele se evadiu para dentro do mato.
VEJA TAMBÉM
Mulher tenta entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga escondida no ânus
O material apreendido será encaminhado para o setor de inteligência do sistema prisional. “Essa é mais uma tentativa de arremesso que foi evitada pela equipe de plantão”, disse Tales Almeida, diretor da unidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário