header top bar

section content

Em Bonito de Santa Fé, homem embriagado mata companheira com disparos de arma de fogo e atira no enteado

Após o crime o suspeito empreendeu fuga. O filho da vítima tentou impedi-lo de sair e também foi atingido com um disparo

Por Luiz Adriano

03/10/2021 às 10h35 • atualizado em 03/10/2021 às 18h16

Marilene Monteiro foi vítima de feminicídio. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher foi morta a tiros pelo seu próprio companheiro na madrugada deste domingo (03) na rua Projetada, no bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, o suspeito teria chegado em casa embriagado e após discussão com a vítima, teria sacado da arma, um revolver calibre 32 e disparado diversas vezes contra ela. Na hora da fuga, um filho da mulher, um adolescente de 16 anos, tentou impedi-lo de sair da casa e acabou também sendo atingido com um tiro.

A vítima foi identificada como Marilene Monteiro, de 52 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que a mulher teve morte imediata. O filho dela foi socorrido a um hospital local e em seguida foi liberado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado de Cajazeiras fala sobre feminicídio e diz que a falta de educação gera homem agressivo

O corpo da mulher foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos, e em seguida será liberado para os atos fúnebres.

Conforme a PM, o suspeito é mecânico e tem 56 anos. Ele fugiu com destino ignorado e a Polícia Militar continua em diligências em busca de capturá-lo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: