Mototaxista de Cajazeiras morre em trecho da BR-116 onde a TV Diário do Sertão alertou sobre buracos
"Isso que tá acontecendo aqui se não for resolvido imediatamente, teremos sim notícias ruins a dar a toda a população brasileira", previu Fernando Antonio ao ver a buraqueira no local
Um mototaxista de Cajazeiras morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro nesta sexta-feira (1º) na BR-116, na altura do sítio Catingueira, na cidade de Ipaumirim, no Centro-Sul cearense. A vítima foi identificada como Cícero de Lira, de 35 anos.
Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar de Icó, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) da cidade de Iguatu, na mesma região, para realização de exames cadavéricos, e já liberado na manhã deste sábado (02) para os familiares realizarem os atos fúnebres. O homem iria completar idade nova na próxima sexta-feira (08).
VEJA TAMBÉM
REPORTAGEM DO BALANÇO DIÁRIO
O local onde Cicero sofreu o acidente foi tema de uma reportagem do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão no último dia 15 de setembro, onde o apresentador Fernando Antonio mostrou os buracos e alertou as autoridades do perigo que ronda a localidade devido aos buracos e a falta de sinalização no local.
“Realmente pode-se dizer assim, é uma morte anunciada. Isso que tá acontecendo aqui se não for resolvido imediatamente, teremos sim notícias ruins a dar a toda a população brasileira, lamentável isso que tá acontecendo”, disse Fernando Antonio.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa da TV Diário do Sertão alertando sobre possíveis acidentes no trecho com vários buracos na BR-116.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário