Homem de 61 anos é morto a tiros por quatro indivíduos e filho reconhece suspeitos, na região de Patos
A testemunha disse que estava no momento do crime e que teria corrido para dentro do mato quando ouviu os tiros. Ele informou para a PM que teria reconhecido os algozes
Um homem de 61 anos de idade foi morto a tiros na noite deste domingo (26) no sítio Tijolos, Assentamento Nova Espinharas, na zona rural de São José de Espinharas, na região de Patos. Segundo informações passadas à polícia, quatro homens se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Nilson de Sousa Vida, o qual faleceu no local do crime.
Conforme a Polícia Militar, a testemunha que é filho da vítima, disse que estava no local no momento do crime e que teria corrido para dentro de uma área de matagal quando ouviu os tiros. Ele informou também para a PM que teria reconhecido os algozes.
VEJA TAMBÉM
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da captura dos indivíduos. O caso foi encaminhado para a Policia Civil e segue sendo investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário