Sobrinho mata próprio tio com várias facadas em Catolé do Rocha e confessa ‘barbaridades’ após ser preso
As guarnições policiais empreenderam diligências após o registro do homicídio e prenderam horas depois um jovem, suspeito de ter assassinado o próprio tio à facadas
Na madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio foi registrado em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba tendo como vítima o popular Cícero Gomes Targino, mais conhecido como “Novo”, 35 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu na residência da vítima, localizada na travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, no município sertanejo e o sobrinho é o principal suspeito do crime.
Testemunhas relataram à polícia, que a vítima estava dentro de uma rede com vários ferimentos por supostas facadas.
VEJA MAIS:
Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade do fato e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para realização do exame cadavérico.
SUSPEITO PRESO EM SEGUIDA
As guarnições policiais empreenderam diligências após o registro do homicídio e prenderam horas depois um jovem, suspeito de ter assassinado o próprio tio à facadas.
A prisão ocorreu em um terreno por trás da casa da vítima. Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime e foi levado à 18ª delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Este foi o 2° homicídio registrado em menos de 24 horas e o 6° no ano de 2021 em Catolé do Rocha.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário