header top bar

section content

Sobrinho mata próprio tio com várias facadas em Catolé do Rocha e confessa ‘barbaridades’ após ser preso

As guarnições policiais empreenderam diligências após o registro do homicídio e prenderam horas depois um jovem, suspeito de ter assassinado o próprio tio à facadas

Por José Dias Neto

25/09/2021 às 18h00

Cícero foi morto em sua residência. Foto: Reprodução da internet

Na madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio foi registrado em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba tendo como vítima o popular Cícero Gomes Targino, mais conhecido como “Novo”, 35 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu na residência da vítima, localizada na travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, no município sertanejo e o sobrinho é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia, que a vítima estava dentro de uma rede com vários ferimentos por supostas facadas.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Delegado de Cajazeiras diz que tráfico de drogas é o principal causador de homicídios na região

Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade do fato e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para realização do exame cadavérico.

Ao todo, seis pessoas morreram em Catolé do Rocha no final de semana

SUSPEITO PRESO EM SEGUIDA

As guarnições policiais empreenderam diligências após o registro do homicídio e prenderam horas depois um jovem, suspeito de ter assassinado o próprio tio à facadas.

A prisão ocorreu em um terreno por trás da casa da vítima. Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime e foi  levado à 18ª delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Este foi o 2° homicídio registrado em menos de 24 horas e o 6° no ano de 2021 em Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: