header top bar

section content

Em Patos, PRF recupera moto roubada no Rio de Janeiro e que circulava clonada por condutor alcoolizado

A motocicleta foi roubada em junho de 2017 no Rio de Janeiro-RJ e o condutor disse que adquiriu o veículo através de uma troca

Por Diário do Sertão com Assessoria/PRF-PB

24/09/2021 às 13h14 • atualizado em 24/09/2021 às 13h19

A moto circulava no Sertão da PB de forma irregular. (Foto: divulgação/PRF-PB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite desta quinta-feira (23), uma motocicleta roubada que circulava com placa clonada. A ação ocorreu na saída de Patos para Piancó, na BR 361, km 04, no sertão paraibano.

Conforme a PRF, os policiais abordaram a motocicleta e ao realizar as primeiras consultas pela placa, aparentemente não foi identificada qualquer ocorrência de roubo. Porém, após uma fiscalização detalhada, a equipe policial percebeu sinais de adulteração na motocicleta e constatou que tratava-se de um clone.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido tomada em assalto na região de Pombal

A equipe também percebeu que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, resultando no valor de 0,97 mg de álcool por litro de ar expelido.

O teste de alcoolemia realizado no motociclista resultou no valor de 0,97 mg de álcool por litro de ar expelido. (Foto: divulgação/PRF-PB).

A motocicleta foi roubada em junho de 2017 no Rio de Janeiro-RJ. O condutor, um senhor de 43 anos, declarou que adquiriu o veículo através de uma troca por outra moto de menor valor, R$ 500,00 e uma corrente de prata. De modo que o valor estimado da aquisição ficou em torno de R$ 3.700,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Patos-PB. O homem foi detido e deverá responder pelos crimes de receptação e dirigir sob a influência de álcool.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: