Funcionário público é morto a tiros em pleno exercício de seu trabalho, em Catolé do Rocha
O homem, que era do quadro da Secretaria de Infraestrutura, estava trabalhando em uma obra de esgotamento sanitário quando foi alvejado
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23) na rua Floriano Peixoto, na cidade de Catolé do Rocha, na saída para Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações passadas para a polícia, a vítima, que estaria trabalhando em uma uma obra de esgotamento sanitário, visto que, era servidor público municipal da secretaria de infraestrutura, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e veio a óbito de imediato. Ele foi identificado como Alexandre Jones Mesquita, conhecido popularmente como ‘Júnior de Bazin’.
A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Diligências foram efetuadas, mas sem êxito. Não se sabe ainda a autoria e motivação do crime.
VEJA TAMBÉM
Durante a madrugada dois homens encapuzados matam jovem a tiros em via pública de Princesa Isabel
A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.
A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha emitiu uma nota de pesar e decretou luto por três dias pela perda do funcionário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário