header top bar

section content

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo é preso na região de Cajazeiras suspeito de roubos e furtos

O investigado foi localizado em Triunfo e autuado sob mandado de prisão. Ele foi recolhido ao presídio em São João do Rio do Peixe e posteriormente deverá ser encaminhado para o sistema prisional de São Paulo

Por Luiz Adriano

23/09/2021 às 16h46 • atualizado em 23/09/2021 às 16h52

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de vários roubos e furtos no estado de São Paulo e estaria escondido na Paraíba e teria continuado na prática ilícita.

A prisão se deu por meio da Polícia Civil, Seccional de Cajazeiras, por intermédio de intensa investigação da Delegacia de São João do Rio do Peixe.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Terceira pessoa é presa na Operação Pega Ladrão, da Polícia Civil, em Cajazeiras

O homem foi localizado em Triunfo e foi autuado sob o mandado de prisão nº 0012577-61.2003.8.26.0048 e em seguida recolhido ao presídio em São João do Rio do Peixe-PB e deverá ser encaminhado para um presídio em São Paulo posteriormente.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, dá detalhes da prisão do meliante no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: