header top bar

section content

PM de Conceição prende homem que usava tornozeleira eletrônica e tentava matar o próprio pai

Os policiais foram até o local e ao chegarem se depararam com o suspeito portando uma barra de ferro e com os ânimos altamente alterados

Por Luiz Adriano

22/09/2021 às 13h57

(Imagem ilustrativa).

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (22) na avenida Prefeito Martin Furtado de Lacerda, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo pai do suspeito, onde relatava que seu filho, o qual faz uso de uma tornozeleira eletrônica por responder há vários processos da Comarca de Uberlândia-MG, bem como em Conceição-PB, teria extraviado o equipamento e estaria em sua residência o ameaçando de morte.

Conforme o genitor do investigado, seu filho faz uso de drogas e estava sob efeito de entorpecente. Os policiais foram até o local e ao chegarem se depararam com o suspeito portando uma barra de ferro e com os ânimos altamente alterados.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Terceira pessoa é presa na Operação Pega Ladrão, da Polícia Civil, em Cajazeiras

O investigado resistiu a prisão e tentou agredir os policiais. Os PMs tiveram que usar da força moderada para subjugar e algemar o suspeito.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: