header top bar

section content

Polícia Civil prende homem suspeito de matar o próprio irmão na região de Pombal

A prisão se deu na casa do indivíduo, na cidade de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

21/09/2021 às 16h54 • atualizado em 21/09/2021 às 17h05

Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação/PCPB).

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de São Bento, com apoio do GTE de Catolé do Rocha, prendeu na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Riacho dos Cavalos, um homem suspeito de ter assassinado o próprio irmão, no município de Paulista, na região de Pombal. Lázaro da Silva foi morto a tiros no dia 4 de maio.

A prisão ocorreu em face de cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da comarca de São Bento. Conforme o delegado Anderson Fontes, o suspeito estava em sua residência quando os policiais o abordaram. Durante as buscas, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, dentre elas um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso portando droga e resiste a prisão com desacato à autoridade, em cidade do Vale do Piancó

As investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado Anderson Fontes, e a equipe policial continua as diligências no intuito de identificar outros envolvidos no crime.

DENÚNCIA ANÔNIMA

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia anônima, pelo número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita, garantindo o sigilo absoluto sobre a identidade de quem faz a denúncia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: