header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar de Pombal se mobiliza na Operação Criança Feliz; veja como contribuir

O cidadão pode fazer a doação indo até a 3ª CIA/14º BPM que fica situada na rua Vicente de Paula Leite, no Centro de Pombal, ou através do 190, onde uma viatura faz a coleta no local combinado

Por Luiz Adriano

21/09/2021 às 13h46 • atualizado em 21/09/2021 às 13h51

A Polícia Militar lançou na última terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças, em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar da Paraíba e no Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa.

Quanto ao 14º Batalhão, as doações serão recebidas na sede, que fica localizada em Sousa, bem como na 3ª Companhia/14º BPM, em Pombal, no Sertão paraibano. O cidadão também pode contribuir ligando para o número 190 e solicitando que uma viatura faça a coleta no local combinado.

VEJA TAMBÉM

PM lança Operação Criança Feliz e recebe doações até 11 de outubro; veja como contribuir em Cajazeiras

Campanha de inciativa da PM/PB.

O soldado Diego da PM de Pombal, falou ao repórter João Alencar e explicou sobre as doações no município: “Aquele que deseja doar e ajudar as crianças carentes aqui da nossa região, pode procurar qualquer um dos policiais ou a Companhia de Pombal, ou ainda se estendendo aos destacamentos de Cajazeirinhas, São Domingos e São Bentinho”, pontuou.

“Estamos arrecadando brinquedos e guloseimas como: chocolates, pirulitos, pipocas…não importa o valor, o importante é a gente doar, a gente se unir, como eu sempre digo: juntos somos mais fortes”, enfatizou o polical.

Ele ainda fez um apelo para que as pessoas, mesmo que não tenha condições de ajudar, mas que possa compartilhar essa notícia.

“Espalhe essa mensagem, conte para os seus vizinhos, para seus amigos, juntos somos mais fortes, vamos doar amor, carinho e fazer uma criança feliz”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: