header top bar

section content

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado que circulava clonado em Cajazeiras

O veículo foi roubado no município de Cumaru, no estado de Pernambuco, em março de 2020. O proprietário foi detido e deverá responder pelo crime de receptação

Por Diário do Sertão com Assessoria PRF-PB

21/09/2021 às 09h44

(Foto: assessoria da PRF-PB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da tarde desta segunda-feira (20), um veículo roubado que circulava clonado na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O carro foi abordado pelos policiais na Unidade Operacional da PRF, na BR 230, km 511, em Cajazeiras.

Ao realizar as primeiras consultas ao veículo pela placa aparente do carro não foi identificado qualquer ocorrência de roubo. Porém, após uma fiscalização detalhada, a equipe policial percebeu sinais de adulteração veicular e constatou que tratava-se de um clone.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PRF apreende carro em Pombal que foi roubado em Pernambuco; motorista é conduzido à delegacia

O veículo foi roubado no município de Cumaru, no estado de Pernambuco, em março de 2020. O condutor informou que adquiriu o automóvel no município de Sousa, mas que não havia feito os procedimentos administrativos de transferência veicular. O homem foi detido e deverá responder pelo crime de receptação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: