header top bar

section content

Homens são presos suspeitos de roubo de moto em cidade da região de Sousa durante Operação Cidade Segura

As barreiras táticas foram realizados em vários pontos, intensificando a fiscalização de veículos, condutores, busca por armas ilegais, drogas e foragidos da justiça

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação do 14º BPM

18/09/2021 às 13h26 • atualizado em 18/09/2021 às 13h28

Além das prisões, uma arma de fogo foi apreendida, bem como uma moto recuperada. (Foto: divulgação/PMPB).

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (17) na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa, suspeitos de roubarem uma motocicleta num dia anterior no município. Conforme a Polícia Militar, além da prisão, a motocicleta roubada foi apreendida, além de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12.

A ação se deu durante um giro de operações policiais militares que aconteceu nesta sexta-feira (17), nas 13 cidades contidas no conjunto de cobertura de atuação do 14º BPM. As barreiras táticas foram realizados em vários pontos, intensificando a fiscalização de veículos, condutores, busca por armas ilegais, drogas e foragidos da justiça.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Novos soldados que irão compor o 14º BPM realizam curso de armamento, munições e tiros, em Pombal

A Operação Cidade Segura foi realizada nesta sexta-feira (17) nas cidades que compõem o 14º BPM. (Foto: divulgação/PMPB).

Equipes realizaram a operação em áreas urbana e rural, assegurando a eficiência dos trabalhos.

Na cidade de Aparecida-PB, equipes deslocaram-se ao perímetro rural, na continuidade do trabalho de conscientização sobre as ações da “Operação Maria da Penha”, que visa a proteção das mulheres e coibir violência contra elas.

Veja mais fotos da Operação:

FORÇAS DE SEGURANÇA

O desdobramento da ocorrência envolveu outro batalhão da área do Comando do Policiamento Regional II – CPR II, bem como Policiais Civis da Delegacia Regional de Catolé do Rocha, ante a sua complexidade.

A Operação Cidade Segura contou com o policiamento especializado como o BOPE, BPTran, BPAmb, Corpo de Bombeiros Militar, Força Regional e BEPMotos.

As ações demonstram o alto grau de comprometimento dos órgãos de segurança pública da Paraíba com a sociedade e o estreitamento de relações, sempre em busca da melhor prestação de serviço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: