header top bar

section content

VÍDEO: Homem que tentou abusar de duas crianças em Cajazeiras estava ‘sujo de esperma’, revela delegado

De acordo com o delegado, os agentes do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras relataram que o suspeito estava com as roupas sujas com esperma durante a abordagem policial

Por José Dias Neto

13/09/2021 às 19h27 • atualizado em 13/09/2021 às 19h30

O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício disse nesta segunda-feira (13) em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que Francisco Rodrigues de Araújo, suspeito de tentar estuprar duas crianças na residência dos pais, no distrito de Engenheiro Àvidos, mais conhecido como Boqueirão de Piranhas, município de Cajazeiras, sertão da Paraíba, foi preso em flagrante enquanto se masturbava em sua residência.

De acordo com o delegado, os agentes do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras relataram que o suspeito estava com as roupas sujas com esperma durante a abordagem policial.

VEJA MAIS: 

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças em Cajazeiras

‘’Graças a Deus o ato, o fato não foi mais grave no sentido que não houve o abuso propriamente dito, do sentido carnal. Ele pegou na mão da menina e a menina conseguiu sair. O indivíduo tentou abusar da criança, ele foi preso e vai ser autuado por estupro de vulnerável, porque a simples tentativa se configura como crime de estupro de vulnerável’’, garantiu.

Homem é preso pela Polícia Civil. Foto: TV Diário do SertãoDe acordo com informações da polícia, o suspeito trabalhava com o pai das vítimas e por ter liberdade de frequentar a casa acabou se aproximando das crianças. Neste domingo (12) por volta de 16h, vendo que o pai das garotas estava limpando a piscina, o suspeito agarrou as crianças pelo braço e começou a puxá-las para uma área de difícil acesso. As crianças conseguiram fugir e correram para os braços da mãe e relataram a ação do criminoso. Na manhã desta segunda-feira (13), o indivíduo foi flagrado sujo de esperma, afirma a polícia.

‘’Os agentes narraram esse fato, presenciaram isso. Ele ainda estava melado, sujo, de esperma do fato de estar se masturbando. É uma pessoa que pode apresentar distúrbios mentais ou estava sob influência de álcool. O fato não se justifica, é um absurdo, é inadmissível’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: