header top bar

section content

Homem é preso suspeito de furto de moto em loja de São Bento e por não pagar gasolina em posto da cidade

O Copom recebeu duas ligações simultâneas com queixas sobre o meliante e de imediato, a guarnição se deslocou para ocorrência e obteve êxito

Por Luiz Adriano

10/09/2021 às 12h32 • atualizado em 10/09/2021 às 12h41

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) na cidade de São Bento suspeito de furtar uma moto e um capacete em uma loja localizada na Avenida Eulampio da Silva, na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um vendedor do estabelecimento teria entrado em contato com o Centro de Operações policiais (Copom), e informado que um indivíduo sem camisa, com mochila nas costas e aparentemente sob efeito de drogas, teria realizado o delito.

De imediato, uma viatura se deslocou para a ocorrência, sendo que, nesse ínterim, o Copom recebeu uma outra ligação de que o referido suspeito teria abastecido a moto em um posto de combustível da cidade, e estaria se negando a pagar o valor do abastecimento.

VEJA TAMBÉM

Suspeito de roubos em São José de Piranhas e cidades vizinhas é preso após dois meses de busca

A guarnição foi até o local e prendeu o indivíduo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, bem como o veículo que foi apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: