header top bar

section content

Moto de cajazeirense é furtada de estacionamento durante vaquejada, em Cachoeira dos Índios

A placa da moto é OFY 5054, modelo Honda-CG-125. O casal proprietário do veículo está apreensivo e pede que, quem souber do paradeiro da motocicleta, que entre em contato com o número (83) 99402-0722

Por Luiz Adriano

06/09/2021 às 11h31

Moto furtada em Cachoeira dos Índios. (Foto: reprodução).

Uma moto foi furtada na madrugada deste domingo (05) durante uma vaquejada no município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Conforme a esposa da vítima, ao chegar no local da festa, seu marido teria deixado o veículo estacionado, e pela manhã quando foi pegar o transporte para retornar para casa, foi surpreendido e não encontrou mais a moto onde havia sido deixada.

A mulher disse ao Diário do Sertão que a moto tinha uma trava, mas mesmo assim o veículo foi levado. O casal mora em Cajazeiras e segundo a esposa, seu marido teria ido até Cachoeira dos Índios para realizar o BO, no entanto foi informado de que tal procedimento ele teria que fazer na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, o que será feito ainda nesta segunda-feira (06).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Adolescente de 17 anos é apreendido com moto roubada na zona rural de Pombal

A placa da moto é OFY 5054, modelo Honda-CG-125. O casal proprietário do veículo está apreensivo e pede que, quem souber do paradeiro da motocicleta, que entre em contato com o número (83) 99402-0722.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: