header top bar

section content

Dois homens são presos em Cajazeiras acusados de estupro de vulnerável, homicídio e porte ilegal de arma

As prisões aconteceram no último sábado após abordagens da PRF. Ambos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil de Sousa e Patos

Por Diário do Sertão com Assessoria PRF-PB

30/08/2021 às 08h58 • atualizado em 31/08/2021 às 12h36

(Foto: divulgação/PRF-PB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã do último sábado (28), um foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido entre os anos de 2002 e 2005, no município de Itaporanga, no Vale do Piancó. A prisão ocorreu na Unidade Operacional de Cajazeiras após a abordagem a um veículo.

Conforme a PRF, após consulta nos sistemas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Paraíba, em caráter definitivo, na data de 19/02/2021, em desfavor do condutor, um homem de 63 anos. A pena imposta foi de 16 anos e 08 meses em regime fechado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade de Sousa.

VEJA TAMBÉM

PRF divulga dados da Operação Duas Rodas realizada em Cajazeiras e mais quatro cidades do Sertão

OUTRA PRISÃO

Ainda no sábado (28) à noite, também em Cajazeiras, os policiais abordaram um outro veículo com placas de Brasília-DF e após consulta nos sistemas, os policiais constataram que tinha, em desfavor do motorista, o qual tem 59 anos, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Distrito Federal, em 20/05/2020. Pesa sobre o acusado os crimes de homicídio e porte ilegal de arma. A pena imposta foi de 14 anos em regime fechado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos-PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: