VÍDEO: Cadáver encontrado na zona rural de Cajazeiras não aparentava perfurações no corpo, diz delegado
Delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras disse que será possível precisar a causa da morte após o resultado do exame cadavérico do IPC
O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse ao Diário do Sertão que o cadáver que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26) no sítio Boi Morto, na zona rural de Cajazeiras, não aparentava ter perfurações no corpo, foi constatado apenas um braço quebrado e arranhões.
Segundo a autoridade policial, a perícia feita no local do crime não apresenta uma conclusão da causa-morte, o que só ocorrerá após os exames cadavéricos realizados no Instituto de Polícia Científica (IPC).
VEJA TAMBÉM
Cadáver é encontrado na zona rural de Cajazeiras e ainda não se sabe a verdadeira causa da morte
“Vamos esperar um segundo laudo, que é o chamado laudo de exame cadavérico, que é o laudo mais detalhado no corpo da vítima. Esse laudo é feito pelo IML. O IML não concluiu ainda a causa-mortes”, explicou o delegado.
O CASO
Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo Alexandre Nascimento Veloso, de 30 anos. Os peritos só puderam fazer a perícia no local na tarde desta quinta em virtude da equipe ter se dirigido a uma outra cidade antes do acontecido para atender outra ocorrência. O corpo foi conduzido ao IPC para realização da necrópsia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário