VÍDEO: Na região de Sousa, ao pagar fiança, homem preso por posse ilegal de arma, responde em liberdade
O delegado Carlos Seabra explicou que o fato do suspeito não ter ficado preso não significa que ele não responderá pela ação praticada
Um homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa nesta quarta-feira (25) após ação do Grupo Tático Especial (GTE) ao cumprir um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no bairro 1º de Maio, no município de Santa Cruz, na região de Sousa.
Durante a ação policial, um revólver calibre 38 foi apreendido com cinco munições intactas. O homem responsável pela arma foi detido e encaminhado à delegacia.
VEJA TAMBÉM
Após prestar esclarecimentos, o suspeito pagou fiança e em seguida foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Carlos Seabra, explicou que o fato do suspeito não ter ficado preso não significa que ele não responderá pela ação praticada.
“O pagamento da fiança não significa dizer que a pessoa não responderá pelo procedimento, não responderá pela posse irregular de arma de fogo, apenas que a pessoa poderá responder a esse procedimento em liberdade”, ressaltou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário