VÍDEO: Principal suspeito de matar ex-mulher a facadas na região de Sousa, é preso e já está no presídio
O homem é o principal suspeito de ter assassinado sua ex-companheira com vários golpes de faca, na manhã da última segunda-feira (23)
O principal suspeito de ter matado sua ex-companheira, de 29 anos, a facadas, no início da manhã da última segunda-feira (23) no sítio Angélica, na zona rural de Aparecida, no Sertão paraibano, foi preso na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Sousa. A informação é do delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Sousa, Carlos Seabra.
Segundo a autoridade policial, agentes da Polícia Civil, integrantes do Grupo Tático Especial (GTE), cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Sousa. Conforme Carlos Seabra, no mesmo dia em que o feminicídio aconteceu, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o parecer favorável do Ministério Público e consequentemente a decisão judicial pela prisão do indivíduo.
VEJA TAMBÉM
Mulher é morta a facadas na zona rural da região de Sousa e ex-companheiro é principal suspeito
O homem foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa e agora está à disposição da Justiça.
RELEMBRE
Zulene Sabino Gomes tinha 29 anos e foi assassinada brutalmente com vários golpes de faca, por volta das 6h15 da manhã da última segunda-feira (23) no sítio Angélica, na zona rural de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de praticar o crime.
Conforme a PM, o suspeito que não se conformava com o fim do relacionamento que já durava cerca de 15 dias, esfaqueou sua ex-companheira com vários golpes de faca e em seguida foragiu. A mulher foi socorrida por familiares para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e mesmo com todas as diligências da equipe médica, não resistiu e veio a óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário