VÍDEO: Acusado de agredir jovens com garrafa durante vaquejada é transferido para presídio de Cajazeiras
Segundo o delegado, o suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal grave e agora ficará à disposição do poder judiciário
O indivíduo que agrediu as jovens cajazeirenses em uma vaquejada na madrugada do último domingo (22) e que foi preso em flagrante delito na tarde desta segunda-feira (23), foi conduzido à Penitenciária Padrão de Cajazeiras na manhã desta terça-feira (24). A informação é do delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.
Segundo o delegado, o suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal grave e agora ficará à disposição do poder judiciário. “Hoje pela manhã ele foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras, então no presídio ele vai aguardar preso a audiência de custódia e a decisão da Justiça”, afirmou Ilamilto.
VEJA TAMBÉM
Polícia Civil prende suspeito de ferir mulheres com garrafada durante vaquejada em Bom Jesus
O CASO
A jovem cajazeirense Ana Karolyne Barroso Dantas, de 20 anos, foi agredida com uma garrafada na madrugada deste domingo (22), por um rapaz durante um bolão de vaquejada na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras.
Segundo denúncia enviada ao Diário do Sertão por Marianna Leite Barroso, mãe da vítima, Ana Karolyne estava acompanhada de amigas no bolão de vaquejada, quando o suspeito se aproximou e chamou uma delas para dançar, com a negativa, o indivíduo pegou garrafas que estavam nas mesas e arremessou contra as moças, causando ferimentos graves em pelo menos duas.
Segundo a mãe da vítima, após a garrafada a jovem desmaiou e teve que ser socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras.
“Na hora desmaiou, os amigos e amigas trouxeram para o hospital. Quando eu cheguei me deparei com aquela cena, lábio inferior aberto e o nariz ferido, vamos fazer exames, porque eu acho que o nariz dela tá quebrado, porque a pancada foi muito forte”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário