header top bar

section content

VÍDEO: A estilo de ‘La Casa de Papel’, bandidos assaltam lotérica na região de Sousa e dois são presos

Durante as diligências, a PM conseguiu capturar dois meliantes, apreender uma arma de fogo e três carros usados no assalto

Por Luiz Adriano

23/08/2021 às 13h19 • atualizado em 23/08/2021 às 14h03

Uma Casa Lotérica foi assaltada por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (23) na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, homens com máscaras da série ‘La Casa de Papel’ renderam um funcionário do estabelecimento e fizeram ele de refém.

Conforme imagens de câmeras de segurança, é possível ver dois meliantes dentro do local com arma em punho e obrigando a vítima a abrir o cofre para pegar o dinheiro. Após o crime cometido, os assaltantes fugiram levando uma quantia não revelada.

VEJA TAMBÉM

Moto tomada por assalto em São João do Rio do Peixe é recuperada e bandido preso, em Cajazeiras

As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

PRISÕES E APREENSÕES

Após diligências da Polícia Militar, dois suspeitos, um de 25 e outro de 28 anos respectivamente, foram pegos ainda na manhã desta segunda-feira (23). Com os meliantes foram apreendidos uma pistola Taurus G2C 9mm com 39 munições, três carros que segundo a PM, deram apoio no assalto, uma quantia de R$ 1.277,00, além de outros objetos.

(Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar continua em busca de capturar mais um envolvido no delito o qual já foi identificado. Segundo informações do setor de comunicação do 14º BPM ao Diário do Sertão, tanto os suspeitos como os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para medidas cabíveis.

As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: