Em Cajazeiras, família de adolescente morto em acidente de moto pede justiça por omissão de socorro
A família se queixa de que a mulher não prestou nenhum tipo de assistência e sequer teria procurado saber se o adolescente havia sobrevivido
A família de Matheus Pedro Alves, de 17 anos, que sofreu um acidente na noite do último domingo (15) na BR-230, na Ponte Santo Antonio, próximo a entrada do distrito de Boqueirão, em Cajazeiras, está pedindo justiça. Após ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (16).
Segundo as primeiras informações apuradas pela família, Matheus seguia sozinho em sua moto quando sofreu um impacto e teria sido arremessado para frente por um carro que era conduzido por uma mulher. Os familiares da vítima acusam a mulher de não ter prestado socorro ao jovem.
VEJA TAMBÉM
Homem de 40 anos morre vítima de acidente de moto em rodovia da região de Cajazeiras
Um primo de Matheus disse ao Diário do Sertão que ao chegar no local, pessoas o informaram que o Corpo de Bombeiros teria levado a condutora do carro devido ela estar em estado de choque.
O parente falou ainda que a atitude de pedir socorro ao SAMU não partiu da motorista e sim de moradores da localidade.
A família de Matheus Pedro Alves se queixa de que a mulher não prestou nenhum tipo de assistência e sequer teria procurado saber se o adolescente havia sobrevivido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e tomou as devidas providências. Após constatado o óbito no HRC, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário