VÍDEO: Bandido morre em confronto com a polícia durante operação conjunta na zona rural de Pombal
Um dos meliantes conseguiu escapar e a esposa dele foi presa com cinco quilos de maconha
As polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, deram cumprimento a dois mandados de prisão nesta quinta-feira (12) na cidade de Pombal. Conforme a polícia, houve perseguição por dentro da caatinga em um sítio por nome de Pombalzinho e um dos meliantes, que seria o chefe de uma organização criminosa que vem praticando diversos crimes na Paraíba, reagiu a prisão, havendo troca de tiros. O investigado acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo, e de imediato, a polícia socorreu até uma unidade de saúde, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito.
Os dois homens eram foragidos da justiça e um deles não foi localizado. De acordo com as Forças de Segurança, várias ocorrências na cidade de Pombal, como homicídios, assaltos, roubo a bancos, entre outros, apontava para o indivíduo que foi morto na troca de tiros. A polícia disse que o meliante era uma pessoa bastante temida na região e de “altíssima” periculosidade.
VEJA TAMBÉM
Conforme os delegados que foram entrevistados pelo repórter João Alencar, o indivíduo que morreu, bem como o foragido, eram procurados no Sertão e Cariri paraibano.
Na ação policial, a esposa do foragido foi presa e com ela apreendidos cinco quilos de maconha. O homem que foi morto no confronto com a polícia foi identificado como Nonato Correia, de 57 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revolver 44 e uma pistola 380.
Veja o vídeo com o material apreendido na ação policial:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário