header top bar

section content

VÍDEO: Delegado dá detalhes da ação do GTE que apreendeu drogas e armas na cidade de Sousa

Carlos Seabra ressaltou que o trabalho da Polícia Civil vem consolidando o número de prisões e apreensões na região

Por Luiz Adriano

05/08/2021 às 17h33 • atualizado em 05/08/2021 às 17h36

A Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (04), uma ação de cumprimento de busca e apreensão no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa. Segundo o delegado Carlos Seabra, o alvo da investigação é apontado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo.

A polícia não localizou o indivíduo, no entanto, uma outra pessoa que estava no recinto foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberada.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar de Sousa recupera motocicleta roubada no Distrito de Divinópolis em Cajazeiras

Materiais apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: divulgação/PCPB).

Nas buscas, a polícia apreendeu três facas esportivas, uma espingarda calibre .20 sem numeração e marca aparentes, dois cartuchos calibre .20 da marca CBC intactos, uma pequena balança de precisão de cor cinza, aparelhos celulares,
aproximadamente 15 gramas de uma substância vegetal semelhante à maconha e
cerca de 70 gramas de uma substância de cor branca semelhante à cocaína.

A operação foi conduzida através do Grupo Tático Especial (GTE). O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Carlos Seabra, disse que as investigações continuam e falou da importância das ações na região.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de sousa, na nossa região, do Grupo Tático Especial, e isso vem consolidando o número de prisões e apreensões”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: