VÍDEO: Suspeito de arrombar loja no centro de Cajazeiras durante a madrugada é preso em operação da PC
As imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação do indivíduo, o qual foi preso em flagrante no bairro São Francisco
Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (04) no bairro São Francisco (Asa), em Cajazeiras. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de arrombar uma loja no centro de Cajazeiras na madrugada desta quarta-feira (04). O estabelecimento comercial que foi alvo do meliante é conhecido como Bad Boy CDs.
Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, após denúncia recebida da vítima que teve sua loja arrombada, de imediato os policiais Civis iniciaram a operação que resultou na prisão em flagrante do autor do delito.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras
O suspeito estava escondido num matagal, próximo à sua residência, no bairro São Francisco (Asa), em Cajazeiras.
Conforme o delegado, embora o meliante só tenha furtado um ventilador, ele também quebrou vários objetos e móveis. Segundo Ilamilto Simplício, o jovem também responderá pelo crime de dano.
De acordo com registros da Justiça, o suspeito já havia sido preso meses atrás e foi solto recentemente. Quando era adolescente teve incontáveis passagens pela polícia.
“Um indivíduo com inúmeras ocorrências de ato infracional por roubo e furtos, e depois de adulto é preso por roubo, é colocado em liberdade e preso de novo. O que dizer? A nossa legislação processual é frouxa”, afirmou o delegado Seccional de Cajazeiras Ilamilto Simplicio.
A prisão se deu por meio da Polícia Civil Seccional de Cajazeiras, por intermédio do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), através da Operação ‘Pega Ladrão 2’.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário